Quer ter Sua Fábrica de Chinelos?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Tenho recebido vários comentários e e mails com dúvidas a respeito de como iniciar o negócio de chinelos personalizados. E percebo que muitos não tem a noção do que é e como funciona uma fábrica de chinelos personalizados.

Pensando nisso Escrevi este artigo para ajudar aquelas pessoas que já começaram e estão perdidas e aquelas pessoas que estão pensando em começar mas não sabem por onde iniciar. E hoje agora vou te dar algumas dicas de como começar bem com segurança e com grande potencial de crescimento em seu Negócio de Chinelos.

A maioria das pessoas que estão iniciando teve o primeiro contato com esta oportunidade através  propagandas de empresas de maquina de chinelo na tv. Estas empresas estão fazendo um grande bem mostrando este fantástico mercado, porém as vezes passam uma imagem mágica de uma fábrica.

Como se bastasse apenas ter a maquina de cortar chinelo para fabricar sandálias de qualidade. Como se fabricar chinelos fosse apenas colocar a borracha  em um lado de suas máquinas e este saia pronto do outro lado. Infelizmente a realidade não é assim!

A realidade é que uma fábrica de chinelos é um negócio e um negócio é compreendido de várias áreas e etapas. Como já disse em alguns outros artigos para ter um negócio forte e estruturado é necessário ter uma boa infra-estrutura, um bom produto, uma boa administração um bom marketing. Neste artigo vamos falar a respeito de como ter uma boa infra estrutura e um bom produto.

Dicas Para Começar Economizar em Seu Investimento:

fábrica de chenelos
Você pode começar de várias maneiras seu negócio. Porém aconselho a você começar pequeno e ir crescendo aos poucos. Um dos maiores motivos de 6 empresas a cada 10 fecharem é a falta de planejamento. E hoje agora vou te dar algumas dicas de como começar bem com segurança e com grande potencial de crescimento em seu negócio de Chinelos.

1. Economize no investimento de Máquinas.

Exista várias formas de investimento em máquinas. Vou te dar duas dicas para economizar nesta etapa. A primeira é invista em máquinas usadas. Isso mesmo! Os maquinários tem grande tempo de vida útil você seguindo esta dica você economizará no mínimo 30% em seu investimento inicial.

Você sábia que é possível iniciar sua fábrica de chinelos sem a máquina de cortar chinelos? Hoje existe alguns fornecedores vendem o solado já cortado.

Você comprando o solado já cortado você elimina do seu investimento inicial a compra da maquina de corte economizando até 60% em seu investimento inicial.

2. Tenha um Bom Produto.

Outro erro muito comum aos iniciantes é começar com material de baixa qualidade. Muitas das vezes isso acontece por falta de conhecimento.

CHINELOSExistem vários tipos de matéria prima no mercado. Porém muitas delas são ruins, escorregam e afunda. Sabe o que é pior? Muitas pessoas que estão começando pagam caro por um péssimo material!

Para ter um bom produto é necessário trabalhar com boa borracha e conhecer a técnica passo a passo de como fabricar. (Ensino Como Fazer Chinelos Personalizados Passo a Passo CLIQUE AQUI E APRENDA!) No curso Máquina de fazer chinelos ensino o passo a passo de como fabricar o chinelo.

Revelo as melhores borrachas do mercado e ainda passo para meus alunos minha planilha com os melhores fornecedores do Brasil.

No Curso além de ensinar como economizar até 80% em seu investimento e ensinar como fabricar passo a passo. Eu ensino como administrar, fazer sua loja virtual e o marketing offline e online para seu negócio.


 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *